Retrospectiva 2020 da Gálata Tecnologia

E o ano de 2020 está indo embora! Nesses momentos natalinos, nós – assim como muita gente por aqui – entramos em um momento de reflexão.

É fato que esse ano foi totalmente atípico e a gente sentiu na pele o quanto a crise da Covid abalou o mercado e, claro, os empreendedores. Mas isso também nos ensinou muita coisa, e olhando hoje dá pra ver como evoluímos ao longo deste ano.

Por isso, pensamos em fazer uma retrospectiva do ano 2020 para vocês:

Primeiro, lá no início do ano nós fizemos a contratação do Oscar, que veio para agregar seus conhecimentos na área comercial. Hoje, ele é o rosto na porta de entrada dos clientes Mobsite!

Um pouco depois, demos boas-vindas a nova conteudista, Fabiana, jornalista que passou a fazer parte do nosso time de projetos na criação de conteúdos textuais para os sites que produzimos.

Mas aí, começou a pandemia. Com isso, modificamos toda a dinâmica da empresa. Passamos a trabalhar em home office, devido à pandemia, e nossas atividades e interações passaram a ser totalmente on-line.

Logo depois lançamos o Categorize, uma plataforma para a criação de catálogos virtuais de produtos e serviços. Com ele, conseguimos impulsionar as vendas de dezenas de empreendedores que estavam passando por problemas na crise.

Seguindo o caminho do irmão Categorize, o XMLbot veio para facilitar a vida dos contadores de Bauru e região. O XML é uma automação que funciona com um robozinho que faz o download e a organização das notas fiscais para os contadores, otimizando ações manuais.

Em seguida, rolou mais uma mudança estrutural na empresa: Daniel Bonato – vulgo Bona, passou a fazer parte do time de sócios da Gálata e assumiu o setor de gestão de pessoas. O empreendedor chegou para acrescentar seus conhecimentos em startups e gestão de processos na empresa.

Alguns meses depois, nosso time voltou a aumentar! Contratamos um novo designer, o Renan. Ele chegou cheio de talento para ajudar a equipe de projetos a desenvolver sites incríveis.

Com o aumento de demandas e pessoas no time, adquirimos uma plataforma de gestão de fluxos de trabalho para melhorar nossas ações internas. Assim, organizamos ainda mais a casa para os próximos desafios.

Em novembro, contratamos um novo profissional, mas agora para a área administrativa da empresa. O Igor passou a fazer parte da empresa e vai nos ajudar com os processos internos.

Por fim, já em dezembro, nossa empresa decidiu acelerar um novo projeto, o Linka.ai. Esse projeto é uma ferramenta de geração de links para bio que vem com o intuito de facilitar a comunicação via links.

Ufa! Um montão de coisas neste ano, né? Apesar de tudo 2020 foi um ano de muito crescimento e aprendizado por aqui, esperamos que por aí também!

Desejamos um ótimo Natal para você e um ano novo incrível! Obrigada por fazer parte da nossa história.

😍 Agradecemos você que esteve envolvido nessa nossa jornada conosco! 🙏

Deixe uma resposta