Site para Imobiliárias e Corretores

Galata-one page-imobiliaria e corretores

Uma importante e necessária decisão ao ingressar no mercado imobiliário, é providenciar um site

Ter uma forte presença digital é imprescindível nos dias de hoje e um site é a principal iniciativa em marketing digital que vai te gerar resultados. Em muitos casos, o seu website vai ser o primeiro contato do cliente com o seu serviço. Isso porque estamos vivendo em uma era cada vez mais conectada. Por isso, este será o principal canal de comunicação online com o público alvo e um dos caminhos de prospecção de novos clientes.

São diversos os modelos disponíveis no mercado, mas o formato One Page oferece exatamente o que um corretor de imóveis e imobiliária precisam: assertividade. Dessa forma, se posicione como especialista, ofereça um serviço personalizado e disponibilize seus principais destaques conduzindo o cliente para a área de contato.

Selecionamos alguns pontos positivos de ter um site próprio no formato One Page:

Credibilidade

É importante ter um site que conte sua história e te posicione de forma profissional no mercado. Para isso, apresente sua trajetória como corretor ou sua equipe imobiliária com nome e fotos dos profissionais, é uma forma de criar um primeiro relacionamento com o cliente.

Conteúdo

Uma parte extremamente importante do seu site é ter um conteúdo relevante e atualizado, na medida certa. Tudo o que é necessário para o seu cliente conhecer seu trabalho e se interessar, gerando a conversão. Os formatos desse conteúdo também são importantes. Por exemplo, depoimentos de clientes satisfeitos devem ser explorados.

Funcionalidade

Um site no formato One Page da Gálata oferece funcionalidades que ampliam a eficiência do seu site. São elas:

  • Design mobile first, que se mostra compatível com todos os dispositivos
  • Forma de contato direto para o seu WhatsApp
  • Bom posicionamento nas buscas do Google
  • Conteúdo sempre atualizado
  • Suporte ilimitado

Veja outras vantagens de ter um site institucional e conheça mais sobre o trabalho da Gálata.

Deixe uma resposta