Assistente Administrativo Financeiro

Full Time
Bauru - SP
Postado 3 meses atrás

 

Estamos a procura de um(a) profissional com ambições de crescer junto com a nossa empresa. Se você acha que é capaz de inovar na forma como organizamos nossas rotinas administrativas, introduzir novos conceitos e formas em nossos processos, você está no lugar certo!

 

Venha conosco fazer parte da construção da nossa empresa!

 

Sobre a vaga

Buscamos profissionais com vontade de aprender, que gostam de acompanhar inovações e novas formas de resolver problemas. Aqui no Gálata você poderá:

  • Aprender modelos de gestão modernos e ágeis;
  • Trabalhar com uma equipe capacitada e pronta para aprender e ensinar todo tipo de experiência e conhecimento;
  • Desenvolver sua visão crítica em relação ao mercado;
  • Usar das mais modernas ferramentas do mercado para produzir os melhores resultados.

Perfil ideal

  • Capacidade de aprendizado rápido e percepção na resolução de problemas;
  • Criatividade e curiosidade para aprender e aplicar novos conceitos em nossos processos;
  • Quando requisitado, resolver o problema com paixão e vontade;
  • Colaborar ativamente com a geração de valor do Gálata, tendo coragem para ser desafiado e disposição para propor melhorias necessárias.

Principais atividades

  • Suporte a demandas operacionais de Gestão Empresarial;
  • Controlar o processo de Contratações;
  • Controle de Documentos Administrativos;
  • Controle de Compras das utilidades administrativas;
  • Comunicação direta com prestadores de Serviços
  • Controle de Cobranças, acompanhamento de inadimplentes;
  • Gerenciamento dos documentos financeiros mensais;
  • Cotações de Serviços;
  • Estudos de melhorias administrativas

Requisitos

  • Administração
  • Recursos Humanos
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas

Conhecimento Técnicos

  • Rotinas Administrativas,
  • Processos de Contratação,
  • Organização Financeira,
  • Fluxo de Caixa
  • Conta a Pagar e Receber
  • Processo de Cobrança
  • Rotinas Contábeis

Principais Atividades

  • Suporte Operacional às áreas de Gestão Empresarial (Administrativa, Financeira e Recursos Humanos).

Habilidades esperadas

  • Organização;
  • Boa comunicação;
  • Boa relação com análise de números;

Remuneração inicial

  • R$ 2.200,00
  • Formato PJ

 

 

Características da Vaga

CategoriaAdministrativo

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